Como fazer um amigo secreto para a páscoa virtual

Amigo secreto, amigo oculto ou amigo chocolate, não importa como se fale, é uma tradição para muitas famílias na Páscoa. E agora, com todo mundo na quarentena, dá pra fazer a brincadeira e trocar ovos à distância em uma páscoa virtual.

Veja a seguir o passo a passo de como ser o anfitrião da páscoa online da sua família:

Pascoa-virtual
  1. Entre na FestaLab e faça um convite de graça para a sua páscoa virtual. Lá é possível explicar a brincadeira e colocar o link do evento virtual que todo mundo vai usar para se ver no dia. Se nunca criou um link para evento virtual, não se preocupe, a gente te explica direitinho como fazer em poucos minutos.
  2. Pelo seu convite da FestaLab, chame seus amigos com contatos do Face, Zap ou e-mail. Lá já tem um botão para eles confirmarem a presença.
  3. Quem confirmar, está dentro da brincadeira.
  4. Aí você usa a lista de convidados e sorteia as pessoas como preferir: dá para usar APPs, como o amigo secreto 22 ( disponível para IOS e Android), ou o amigo secreto online (Disponível apenas para Android, você pode baixar clicando aqui), que já envia os nomes direto para os sorteados por Zap ou Email .
  5. Cada um compra online os ovos e manda entregar na casa do amigo “secreto ou oculto”. 
  6. No domingão de Páscoa, vocês entram na festa virtual no horário combinado e comemoram juntos com comilança de chocolate!

Agora, se você e sua família não se animarem a fazer a troca virtual de ovos, sem problemas! Dá pra trocar o mais importante: risadas e novidades em uma festa preparada com carinho por você!

Crie seu convite da páscoa virtual e veja aqui nossas dicas para uma festa virtual de sucesso.

QUEM ESCREVE


DEIXE UM COMENTÁRIO