7 dicas para festa de criança na quarentena

Aniversário de criança na quarentena, grana curta…e agora? A dica mais importante é planejar e preparar a comemoração junto com seu filho ou sua filha. O carinho e a dedicação que você demostra para tornar o dia especial são a chave do sucesso. Você não precisa gastar a mais com isso!

festa de aniversário virtual

Toda comemoração, mesmo que virtual, começa com um convite. Aqui na FestaLab você cria um convite online de graça e que já vem com uma sala de videochamada para a criança conversar com as pessoas queridas. Você ainda pode escolher e personalizar o convite com a ajuda e opiniões dos pequeninos…

No dia do aniversário vale ser criativo:

  1. Prepare o café da manhã com ajuda do seu minichef, ouvindo uma música que vocês gostam.
  2. Desenhe com o aniversariante artes temáticas para decorar a parede que vai aparecer na festa virtual.
  3. Se tiver os ingredientes e souber fazer, prepare um bolo para a hora do parabéns. Se não der: faça um de massinha com velinha de mentira e tudo! 🙂
  4. Vale também fazer brigadeiro e enrolar um a um junto com a crianças: quem não lembra da bagunça na cozinha, as mãos meladas de manteiga e as bolinhas rolando no granulado antes das festas de antigamente?
  5. Escolham uma roupa legal pra toda a família e se arrumem pra festa que está chegando!
  6. Preparem o cantinho que vai aparecer na câmera com uma luz gostosa e a decoração que fizeram mais cedo.
  7. Na hora marcada para a festa, contem do dia especial que tiveram juntos para todos os convidados da festa virtual e finalizem a comemoração com um super parabéns!

Garantimos que o dia vai ser inesquecível pra você e para o aniversariante!

QUEM ESCREVE


DEIXE UM COMENTÁRIO