8 brincadeiras para chá de bebê virtual

Chegou o dia da sua webfesta e você não sabe o que fazer? Nós temos as melhores dicas para sua festa ser ainda mais divertida.

Já criou o convite para seu chá de bebê virtual com a lista de presentes online na FestaLab e compartilhou com todas suas convidadas? Então, agora é hora de se preparar para as brincadeiras e festejar o neném que vai chegar! Aqui vão algumas ideias💡:

  1. Tamanho da barriga 📏: os convidados anotam sua aposta no tamanho da circunferência da barriga da mamãe…ganha quem acertar ou chegar mais perto!
  2. Mensagens do futuro⏰: peça para os convidados escreverem mensagens que o seu bebê lerá nos aniversários que virão! Elas podem ser deixadas na função “recadinhos” do nosso convite virtual!
  3. Palavra proibida🙊: no começo da chamada, avise aos convidados que uma palavra secreta não deve ser usada (ela tem que se relacionar à conversa do chá, como fralda, gravidez, parto…). Quem falar a palavra mais vezes paga uma prenda.
  4. Imagem e ação 🎨: uma pessoa compartilha tela e desenha itens relacionados ao bebê (como mamadeiras, fraldas, chocalhos) e os outros tentam adivinhar o que é. Ganha quem acertar mais vezes
  5. Vocabulário materno 💬: em uma caixinha, coloque papeizinhos com palavras difíceis relacionadas à maternidade, como colostro, puerpério, mastite, mecônio, oxitocina, monozigótico. Sorteie uma para cada convidado explicar sem pesquisar ou ter ajuda:)
  6. Acerte a quantidade 🔢: encha um potinho com cotonetes e o convidado que acertar ou chegar mais próximo do número correto ganha!
  7. Lista de enxoval 📝: dê 1 minuto para os convidados escreverem o maior número de itens de enxoval que lembrarem, vence quem tiver escrito mais.
  8. Adedanha/stop do bebê💥: adapte a tradicional brincadeira substituindo as categorias por itens ligados ao universo do neném!

Viu só? Mesmo que distantes uns dos outros, é possível se divertir muito no seu chá virtual! O importante é todo mundo se envolver e brincar bastante, afinal de contas celebrar a chegada do seu bebê pede muita alegria 🎉!

QUEM ESCREVE


DEIXE UM COMENTÁRIO