5 dicas para você que adiou o casamento

Você teve que adiar o seu casamento por causa do coronavírus 😟? Sentimos muito por isso e sabemos que, mesmo sendo a coisa certa a fazer, traz bastante frustração. Uma forma de continuar com o seu sonho é colocar prática aquilo que é possível durante a quarentena: 

  1. Crie o seu site de casamento 👩🏽‍💻: é a maneira mais moderna e prática de gerenciar o evento. Você pode fazer isso aqui na FestaLab, criando um de nossos lindos sites para casamento. Com eles você tem maior controle da lista de convidados, pode receber recadinhos, colocar foto e criar uma lista de presentes. É tudo de graça e você pode se comunicar com os convidados sobre a nova data e dar informações sobre o adiamento!
  2. Dê a notícia aos seus convidados 🗣️: por mais evidente que seja a situação e o motivo do adiamento do evento, entrar em contato mostra apreço e respeito. Na nossa plataforma você pode enviar a mensagem de maneira prática através da função “Adiar evento”.
  3. Decoração com a mão na massa 🎨: agora é uma boa hora para organizar as ideias para a decoração, com a possibilidades de fazer alguma coisa por sua conta, com materiais comprados pela internet. É uma ótima maneira de economizar e se distrair durante o isolamento. 
  4. Prepare os seus discursos✍🏽: escreva os seus votos, discursos para festa e para os agradecimentos! É uma bom momento para achar um lugar calmo e refletir sobre a vida e o que realmente importa, depois transmitir toda a emoção para o papel. Isso vai funcionar como uma terapia, aliviará a ansiedade e ajudará você a perceber a verdadeira razão pela qual o evento está acontecendo: o amor!
  5. Monte a sua lista de presentes 🎁: Montar uma lista é uma ótima alternativa para que os convidados não fiquem inseguros ao te presentear. Na nossa plataforma você também cria rapidamente a lista de presentes virtual para o seu casamento.

Mantenha a calma e use o tempo a seu favor! Vai dar tudo certo no final 💜!

QUEM ESCREVE


DEIXE UM COMENTÁRIO