Doe um presente para um bebê em Manaus!

O dia das mães está chegando. Muitas grávidas em situação vulnerável terão seus bebês nos próximos dias e tem motivos a mais para se preocupar. É por isso que a sua solidariedade é crucial neste momento!

Pensando nisso, criamos um chá de bebê com uma lista de presentes online para você ajudar sem sair de casa! Todos os presentes terão o valor revertido para as grávidas do Projeto Aconchego Corrente de Solidariedade, de Manaus.

Além da ansiedade natural para chegada de um bebê, mães em situação vulnerável não tem o básico para vestir e cuidar do filho. Essa situação é agravada pela pandemia: muitas vezes não conseguem nenhuma rede de apoio ou doações de roupas e fraldas que seriam possíveis sem o isolamento social.

Em uma das cidades brasileiras mais afetada pelo coronavirus, sua ajuda vai chegar na melhor hora para envolver novas vidas de carinho e aconchego!

O projeto, criado por Elke Santana Aucar, já tem 12 anos e já entregou quase mil enxovais para mães carentes do Amazonas. Os kits possuem: roupinhas RN e pequenas (calça, blusa, meia, pagão), itens de higiene, fraldas, sabonete neutro, banheira, coeiro, fraldas de pano, toalhas, jogo de berço.

Só para dar à luz no próximo mês são quase 300 grávidas cadastradas que podem receber a sua ajuda. Na fila para um enxoval até o fim do ano são quase 2 mil mulheres!

DOE SEU PRESENTE AGORA! São menos de três minutos e qualquer valor é bem-vindo!

Para conhecer melhor o Projeto Aconchego Corrente de Solidariedade, assista a matéria feita pela Globo Amazônia ou acesse o faceboook e instagram do projeto. Se quiser ajudar de outra forma, escreva para projetoaconchego2008@gmail.com ou ligue (92) 981214910 / (92) 992360881

QUEM ESCREVE


DEIXE UM COMENTÁRIO