5 dicas para o Dia das Mães na quarentena

O Dia das Mães está chegando e os filhos estão se perguntando como vão homenagear suas mães em tempo de isolamento social. Para ajudar nesta tarefa, trazemos dicas acessíveis de como organizar um almoço virtual:

1 – Na FestaLab você faz, em minutos, um convite virtual de graça feito sob medida para o dia das mães. O convite virtual gratuito  já vem com sala de videochamada integrada, sem a necessidade de cadastro ou download de aplicativo. Ela vai se emocionar de receber o convite personalizado com carinho por você!

2 – Surpreenda sua mãe com um vale-presente para que ela escolha o brinde depois da quarentena. Podem ser roupas, cosméticos, acessórios ou algo que combine com seu estilo. Se comprar algo via delivery, não esqueça de recomendar que a entrega seja higienizada na chegada. Lembre-se que você pode enviar o link do presente pelo chat da nossa videochamada! 

3 – Que tal adquirir um curso online de algum tema no qual sua mãe sinalizou interesse? Neste momento há vários cursos de cultura, tecnologia, moda, decoração e preparação profissional. Alguns deles estão oferecendo descontos ou são gratuitos.

4 – Se você e sua mãe moram na mesma casa, prepare um almoço especial para ela. Existem várias receitas fáceis disponíveis na internet. 

5- Tudo pronto para a festa? Agora é hora de emocionar sua mãe junto com o resto da família. Vocês podem escrever textos, compartilhar boas histórias, recitar poemas e tudo o que trouxer alegria para a grande homenageada do dia. Boa comemoração! 

QUEM ESCREVE


DEIXE UM COMENTÁRIO