Festa de 15 anos adiada e agora?

A tão sonhada festa de 15 anos vai ter que ficar para depois da quarentena, mas nem por isso a debutante precisa desistir de celebrar o dia do seu aniversário com os amigos e a família. Trazemos aqui algumas dicas de como lidar com o adiamento da comemoração presencial e de como é possível celebrar uma festa de 15 anos virtual na data original.

Avise os convidados

Os convidados precisam ser informados que a festa será adiada. Na FestaLab, é possível criar o site da festa de 15 anos de graça e gerenciar todo o evento a partir de lá. Na plataforma, a opção “Adiar evento” pode ser usada para explicar aos convidados, de maneira gentil, que a festa acontecerá em outra data. 

Organize uma festa virtual na data original

O dia do aniversário cai no meio da quarentena? A aniversariante pode escolher uma roupa legal, fazer uma linda maquiagem e encontrar virtualmente as amigas para celebrar a data. Na FestaLab, estão disponíveis opções de convite virtual de graça com videochamada. É possível que no dia esteja rolando uma live de um artista interessante e assim a turma pode assistir reunida, fazendo “live comment”. Quem sabe rola fazer uma pista de dança em casa para curtir com a família?

Prepare uma mesa e faça decoração para celebrar em casa

Dá para fazer um cenário perfeito da sua festa virtual para decorar sua videochamada! A gente tem kits de decoração que vem com o seu nome e chegam prontinhos na sua casa: bandeirolas, poster, topo de bolo, forma de docinho e bandejas que vão enfeitar a mesa…

E para as comidinhas, encomende um belo bolo de aniversário, ou cupcakes, docinhos e salgados com alguma confeiteira local que esteja fazendo delivery. Assim, você faz a sua festa em casa mais gostosa e ainda contribui com o comércio local nesta quarentena. 

Ganhe tempo para planejar o grande dia com calma

O tempo disponível pode ser utilizado para fazer o planejamento da festa presencial com tranquilidade, afinal de contas são muitas escolhas a fazer, como local,  tema da festa, cores, decoração, buffet, lembrancinhas e lista de convidados. E não se preocupe: não há nenhum problema em comemorar depois da quarentena. Quando for possível novamente, que tal juntar as amigas que fizeram 15 anos durante a quarentena para uma festa coletiva? Pode ser ainda mais legal!

QUEM ESCREVE


DEIXE UM COMENTÁRIO