Aprenda como usar o Jitsi na sua festa virtual

Os eventos virtuais da FestaLab agora são integrados com o Jitsi, que tal conhecer mais dessa plataforma e saber como usar?

O Jitsi é uma plataforma de videochamadas gratuito, para usar ele nem precisa se cadastrar e você ainda conta com criptografia de ponta para que nada fuja da festa, além de boas memórias é claro.

O serviço funciona em todas as plataformas, em smartphones e tablets basta utilizar o aplicativo e em computadores, usando simplesmente um navegador.

Agora veja como é fácil usar ele no dia da festa

Por desktop:

Ao acessar o Vibe da festa, você encontra todas as informações sobre o dia e horário, além de contar com o botão ˜Entrar na conversa˜, assim no dia e horário combinado basta clicar nele.

Após clicar em ˜entrar na conversa˜ sua tela será transferida para a sala da festa no Jitsi, lá basta permitir o uso do microfone e câmera. E pronto agora é só se divertir com seus amigos e familiares.

Por IOS:

Para usar o Jitsi no seu aparelho IOS é preciso instalar o app, você encontra ele na App Store clicando aqui

Após baixar o app, entre no Vibe da festa e clique em “Entrar na videochamada”

A sala será aberta automaticamente, agora é só permitir o uso da câmera e microfone. Pronto, você já está preparada para se divertir na festa virtual.

Por Android:

No android é necessário instalar o app do Jitsi para poder entrar na festa, você encontra ele na play store clicando aqui

Após isso é só clicar em “Entrar na conversa” que aparece no Vibe do evento

Pronto, agora você já está na sala da festa virtual. Basta permitir que o app use sua câmera e microfone.

Usar a plataforma integrada do convite é super simples, mas se quiser trocar por outra dá uma olhada nesse post que ensinamos como mudar a sala por uma do Skype, Zoom ou Google Hangouts.

QUEM ESCREVE


DEIXE UM COMENTÁRIO