5 delícias salgadas para sua festa junina virtual

Ficar em casa na quarentena fez com que muitas pessoas descobrissem a paixão por cozinhar. E nesse tempo friozinho, não podemos esquecer das comidas dessa época. Separamos as melhores 5 delícias salgadas muito fáceis para você preparar suas festa junina virtual. Mesmo em isolamento social, você vai ter mesa farta pra saborear enquanto se diverte com os amigos na festa virtual.

Cachorro quente

Não dá pra falar de festa junina sem cachorro quente. Seja individual ou de forno, esse é um grande acerto da sua festa. Tem região que coloca batata palha, outras purê de batata e assim por diante. Independente de qual jeito você fizer, vai ficar maravilhoso.

Pão de queijo

Você não precisa ser mineiro pra comer um ótimo pão de queijo. Existem opções congeladas ou, caso você queira fazer, tem várias receitas super fáceis de fazer. Vale comer o pão de queijo puro assim como rechear com requeijão ou goiabada. 

Caldo verde

Se você quer acertar em cheio no prato de festa junina, não pode se esquecer do caldo verde. Como  esta época do ano é mais fria, esta receita vai aquecer todo mundo ao mesmo tempo que dá energia para aproveitar a noite com a sua família em casa.

Torta de liquidificador

Sabe aquela receita que não importa o que você coloque nunca erra? É o caso dessa torta de liquidificador. Pode variar nos ingredientes e fazer a comida do seu jeito. Como estamos falando de festa junina, você pode fazer uma com frango, bem estilo caipira. 

Queijo coalho assado

É prático, gostoso e faz um tremendo sucesso nas festas juninas. O queijo coalho assado é muito fácil de fazer em casa. Pode usar uma sanduicheira ou grill para assar. Ah, mas lembra de comer bem quentinho.

Gostou das nossas sugestões? Então comece agora a sua festa junina convidado seus amigos de um jeito todo especial: escolha o modelo de convite de festa junina e personalize do seu jeito. É de graça e já vem com o link de videochamada!

Quando fizer a festa, marque a gente nas redes sociais. Vamos amar fazer parte da sua comemoração, mesmo que à distância. E se quiser fazer uma festa virtual completa, veja nossas receitas de doces de festa junina para fazer em casa.

QUEM ESCREVE


DEIXE UM COMENTÁRIO